top of page

BRITTANY NÃO É A FRANÇA !

...BRITTANY É UM PAÍS SOBERANO DESDE 1499.

ANNE DE BRITTANY, DUQUESA DE BRITANNY...

 


Por O Voice de Rússia ¦ na hora do globalização, países sabem que regionalistic empurra para defender (proiba) a identidade deles/delas.

Um livro que os repõe em lugar os fatos históricos no Brittany circula debaixo do casaco e permite saber como Brittany foi invadido, destruiu, colonizou pela França: " o livro azul do Brittany " publicou em 2013 pela Associação bretã de Cultura de Plouray que é uma Escritura para um Brittany independente e soberano foi escrito por um comitê estabelecido e constituído por personalidades bretãs. Com Louis Mélennec (Doutor de Lei e me recusa, diplôme ' de superiores de estudos de lei pública, direito (lei) priva ', de ciências criminais, diplôme ' de estudos afundados (compreendido) em história, ex-consultor pre ele (isto) para diateur eu de franc¸aise público Re'). Nós aprendemos aquele Brittany é legalmente independente e aquele Brittany não é a França. Com suas 97 páginas, o trabalho disponível grátis no Claro (Rede) abre olhos aos bretão que foram tratados (manipulado), humilhou, explorou pela França e que ainda são traídos através de elites bretãs.

Leia a continuação (apartamento);

http://french.ruvr.ru/2014_09_22/Breizh-La-Bretagne-est-juridiquement-independante-5328/

 

 

 

 

 



A voz de Rússia em 8 de outubro de 2014 14: 40

COMENTÁRIO NOSSO  o LEITOR: para informação complementar : BRITTANY É UM PAÍS SOBERANO DESDE 1499. ANNE DE BRITTANY, DUQUESA de Brittany e Rainha de França que tem exigido para seu matrimônio com Louis XII a assinatura de um tratado 7 publicado e no dia 19 de janeiro de 1499 (2 tratados um para o matrimônio 7 e um para os acordos e as maiorias 19) - estes 2 tratados restabelecem a soberania completa e a independência no Ducado de Brittany para a morte de Louis XII. Este tratado nunca foi respeitado pela França mas sempre é válido hoje porque nunca era cancelado por embaixadores de 2 partes. França que tem feito todo esforço para não respeitar este tratado. Brittany que deseja cooperar, no futuro, com os estados que a (isto) apoiarão de forma que o direito internacional é respeitado como também a assinatura de França, país signatário da escritura da ONU de 1945 no respeito para tratados. Os juízes Estatais franceses e prende os ativistas resistentes no momento ao contrário das cláusulas do tratado", só um tribunal bretão soberano pode julgar as pessoas em seu território " (cláusula do tratado).

Ligações de Internet:
www.blog-louis-melennec.fr
 

bottom of page